Em uma passadinha por Joinville para divulgar seu trabalho, Miguelito conversou com a repórter Cláudia Morriesen, que tratou de fazer nossas perguntas ao gato. E Claudinha nos confirma: ele é mesmo cheio de charme.
Confira a entrevista:

Quem você acha que é a mais “cheia de charme” da novela?
Miguel – Ah, eu sou meio suspeito pra falar, porque a Leandra Leal já foi minha irmã na outra novela (“Passione”). Mas ela é linda, sou superfã dela. Ela tem um charme interessantíssimo.
Como foi esse período entre sua última novela (“Insensato Coração”) e “Cheias de Charme”?
Miguel – Eu atuei em um filme (“Punhal”, filmado no Espírito Santo no fim de 2011) e uma peça de teatro. Eu já sabia que faria a novela, mas dava tempo para me dedicar a outros trabalhos antes de começar a me preparar para “Cheias de Charme”. Faz dois meses que começaram os workshops para os atores, antes de começar a gravar a novela.
Você está namorando?
Miguel – Não, não estou. Mas estou à procura de alguém, porque adoro me apaixonar.
O que mudou na sua vida desde que atuou em “Passione”, que foi sua primeira novela?
Miguel – Muda a rotina, porque depois de “Passione” comecei a trabalhar pra caramba e com certeza minha rotina não é a mesma dos outros caras da minha idade. Mas acho que o que mais mudou foram as pessoas reconhecendo na rua. Começaram a me parar e a ter curiosidades sobre a minha vida, o que eu acho muito estranho.
FONTE
Nenhum comentário:
Postar um comentário